segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Lifehouse - Everything



Tudo (Everything)- Tradução

Me encontre aqui,
e fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
que está me guiando para o lugar
onde encontrarei paz... novamente

Você é a força
que me faz andar
Você é a esperança
que me faz confiar
Você é a vida
pra minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
e não ser movido por você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

sábado, 29 de agosto de 2009

Olhar marcante!!!!!!

Deliniador é tuuuudooooo de bom!


Olha o que o Presidente Gordon B. Hinckley disse sobre nós (moças) em uma reunião pra o sacerdócio:

"Essas moças são tão vivazes e vibrantes! São lindas, são brilhantes, são capazes, são fiéis, são virtuosas, são verdadeiras. São moças simplesmente maravilhosas e encantadoras."

Resumindo somos um Máximo!hahahhaha!!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Puro estilo


Super elegante e nos padrões!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Nossa última Mutual!


O Grupo Sobrevento realiza temporada GRATUITA de seu premiado espetáculo Mozart Moments, para crianças.


A peça, que comemora 18 anos de carreira, fica em cartaz até 12 de setembro, sempre aos sábados, 11 horas, no Espaço Sobrevento, graças à subvenção do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.

Dois distintos cavalheiros e uma jovem senhorita do século XVIII tiram, de uma pequena carroça, bonecos que não tem fios, não tem varas, mas parecem ganhar vida própria, e até mesmo, respirar.

Os bonecos do SOBREVENTO nos contam momentos curiosos da vida agitada de Mozart: suas brigas com a mulher, uma das confusões em que se meteu, uma ida ao cabeleireiro e, também, a sua morte.

A peça mostra um Mozart irreverente, vaidoso e brincalhão, um pai severo mas carinhoso, uma esposa meiga mas implicante, tudo isto com grande delicadeza e de uma forma divertida e ao mesmo tempo tocante.

MOZART MOMENTS ganhou os Prêmios Coca-Cola de Teatro Infantil e Maria Mazzetti/RioArte de Teatro de Bonecos. Apresentou-se por todo o Brasil e ainda no Chile, Argentina, Colômbia, Espanha e até na Angola.

Temporada: de 1° de agosto a 12 de setembro. Sábados, 11 horas. GRÁTIS.

Espaço Sobrevento (90 lugares)

Rua Coronel Albino Bairão, 42 - a duas quadras do Metrô Bresser-Moóca

Telefone: 11-3399-3589


Gente se der tempo Vãooooo....Muito legal!Os Jovens Adoraram!!!!!http://www.sobrevento.com.br/

terça-feira, 25 de agosto de 2009


Os dois grandes fenômenos editoriais (e cinematográficos!) não têm apenas o público teen em comum. Listamos aqui sete semelhanças entre "Harry Potter" e "Crepúsculo":

1) Magia para adolescentes: Ok, é a semelhança mais óbvia, mas é onde tudo começa. J.K Rowling e Stephenie Meyer ousaram fazer livros de magia para adolescentes, mesmo sabendo que o senso comum diz que esta é uma fase em que estamos deixando a imaginação fértil da infância de lado.
Os livros das duas séries foram feitos para adolescentes que querem crescer, mas sem perder a capacidade de sonhar.
2) Esportes espetaculares: Há quem diga que o beisebol vampiro seja imitação do quadribol. Verdade ou implicância, o que importa é que nas duas séries tanto os vampiros quanto os bruxos emprestam seus dotes especiais ao esporte e nos fazem vibrar com partidas eletrizantes (e com Robert Pattinson tirando nosso fôlego em alta velocidade tanto em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" quanto em "Crepúsculo"!).
3) Grandes amizades: Bella e Jacob, Harry, Rony e Hermione, os irmãos Wesley, Sirius e Tiago Potter, Luna e Neville. A Ordem da Fênix e a aliança entre lobos e vampiros.
Por outro lado, os vilões são sempre aqueles que se isolam e não percebem o valor dos laços de amizade: Voldemort e sua incapacidade de confiar nas pessoas e James, o vampiro rastreador que mantém apenas relações interesseiras com seu bando. Sem a amizade, as histórias dos livros não seriam possíveis e a vida teria bem menos graça.
4) O mundo deles interferindo no nosso: Tanto J.K quanto Stephenie sugerem que muitos dos acidentes e crimes para os quais não temos explicação tenham sido, na verdade, cometidos por vampiros maus ou bruxos das trevas.
Em "Crepúsculo", Edward diz que muitos assassinatos misteriosos e até mesmo genocídios foram causados por vampiros descontrolados. Já no primeiro capítulo de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" vemos Cornélio Fudge, Ministro da Magia, explicando ao primeiro-ministro inglês que os acontecimentos que devastaram o país nos últimos tempos eram obras dos seguidores de Voldemort.
5) Protagonista aparentementes comuns: Bella e Harry são adolescentes comuns. Eles vão à escola, levam bronca da família e não são mais bonitos nem mais inteligentes do que qualquer um de nós pode ser. Porém, mesmo sendo comuns, eles têm algo a mais. Bella tem coragem de arriscar a própria vida para viver um grande amor.
Já Harry se arrisca desde o primeiro filme para salvar seu mundo do vilão Voldemort. Um é o garoto que sobreviveu ao mais poderoso bruxo das trevas. A outra é a única garota de quem Edward não pode ler os pensamentos.
6) Sucesso editorial: São livros que vieram para mostrar para os adultos e para a gente mesmo que essa história de que adolescente hoje não gosta de ler é papo furado. Quem devorou as 3291 páginas de Harry Potter e 1936 páginas da série Crepúsculo pode por acaso dizer que não gosta de ler? Você pode não gostar de todos os tipos de livro do mundo - assim como provavelmente não gosta de todos os filmes nem de todas as roupas -, mas basta não ter preguiça de encontrar o seu estilo de livro para se entregar à páginas e mais páginas e encher seus pais de orgulho com prazer.
7) Autoras que são garotas incríveis: Elas podem não exibir cicatrizes em forma de raio na testa e nem possuir o dom de correr vários quilômetros por horas desviando de árvores, mas é impossível negar que as autoras J.K Rowling e Stephenie Meyer tenham lá seus dons. Quando começou a escrever seus livros, J.K era era uma secretária bilíngue recém divorciada e mãe de um bebê. Atravessava problemas financeiros e uma fase turbulenta em sua vida afetiva.
Já Stephenie era uma dona de casa do Arizona que um belo dia sonhou com uma garota e um vampiro e resolveu escrever a história deles para espantar o tédio do dia-a-dia. Durante os três meses que levou para escrever o primeiro livro da série, ela se dividia entre Bella e os cuidados com seus três filhos pequenos. A história pessoal dessas escritoras mostra que acreditar nos próprios sonhos é uma das maiores lições da ficção que devemos levar para a vida real.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Lenço
Cachecol

domingo, 23 de agosto de 2009

Clipart


Para lembretinhos;bilhetinhos;etc...





Acampamento... Abelhinhas...

sábado, 22 de agosto de 2009

A saga Crepúsculo vai ganhar linha de Make up

A saga Crepúsculo vai ganhar uma linha de produtos de maquiagem, a Twilight Beauty, feita pela marca DuWop! Serão duas coleções: LunaTwilight e Volturi Twilight .
LunaTwilight é uma coleção com fórmulas sofisticadas e embalagens lindas. Os itens mais legais são 4 paletas (que custarão $28,00) compostas por 2 batons, 2 sombras e 1 blush, cada uma com o nome de uma personagem: Bella (tons nude e batom cor cereja), Alice (sombras brilhantes e tons de rosa), Rosalie (elegante com tons de pêssego e coral) e Victoria (tons de roxo e vinho).


A coleção Volturi Twilight traz o brasão da família Volturi nas embalagens e tem uma aparência mais sombria. Ela será composta por: Foreshadow Primer (um primer de sombra), Labrynth Shadows (sombras em embalagem individual), Deity Body Lotion (hidratante corporal), Immortal Body Shimmer (iluminador corporal) and Crown Mascara (rímel).

A DuWop já havia lançado um produto inspirado na saga, o Lip Venom V, uma mistura de hidratante labial e gloss num tom vermelho sangue. O hidratante labial fica caído no fundo da embalagem e o gloss fica pra cima, quando você chacoalha, eles se misturam e ficam prontos pra usar.

A linha será lançada no dia 17 de setembro no exterior e será vendida online no site Twilightbeauty.com.

Ainda não foram liberadas fotos de outros produtos!(Segundo Site da revista Capricho)

Exercícios para cérebros enferrujados!!!

Não deixe de ler...

De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea,não ipomtra em qaul odrem as
Lteras de uma plravaa etãso,a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa
cmoo um tdoo.

Sohw de bloa.

Progresso Pessoal

Cativar


Uma palavra bonita foi quase esquecida me fez recordar...
Contendo sete letrinhas todas bem juntinhas se lê...
Cativar!
Cativar é amar
É também carregar...
Um pouquinho da dor que alguém tem que levar
Cativou,cativou
Disse alguém;disse alguém
Laços fortes criou...
Responsável é você...
Pelo que cativou...
Num deserto tão só entre homens também ..
Vou tentar...vou tentar
Cativar....!
Viver perto de alguém...
Cativar...


Baseado no best-seller homônimo de Jack Weyland, CHARLY é um lindo romance que conta a historia de uma moça e um rapaz completamente diferentes mas que se apaixonam em uma linda historia de amor,fé e valores sublimes.
Otima pedida pra assistir com as amigas antes do casamento..quem sabe em uma noite do pijama..!!!??




OBS:AHHH..não esquece do lencinho por que você vai chorar muitoo!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A historia da organização das moças


Todas as moças com idade entre 12 e 17 anos são membros desta organização auxiliar.

Fundada em 1869, a organização das Moças foi originalmente conhecida como o Departamento das Senhoritas da Associação Cooperativa de Redução. Brigham Young, o segundo Presidente e Profeta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, chamou as duas filhas e sua mãe para uma reunião especial na sala de visitas. Depois da oração familiar, o Presidente Young dirigiu-se a sua família. Entre outras coisas ele disse: “Desejo organizar minha família numa sociedade para a divulgação de hábitos de ordem para a indústria econômica e caridade; e acima de todas as coisas, desejo economizar em na extravagância no vestir, em comer e em mesmo no falar. O tempo veio quando as irmãs concordaram em dar o exemplo num mundo onde todos seguem imitações. Quero ajustar as próprias modas, ajustar o estilo para que o mundo procure ser sensato nas próximas modas a seguir. Quero minhas filhas aprendendo a trabalhar para assim o fazer. “Eu tenho tido por muito tempo em minha mente a ideia de organizar as Moças de Sião numa associação de modo que elas possam ajudar os membros mais velhos da Igreja, seus pais e mães, ensinando e praticando os princípios que eu também fui ensinado ao longo do tempo. Há uma necessidade para as jovens de receber um testemunho vivo da verdade. Desejo que nossas meninas possam obter um conhecimento do Evangelho para si. Estamos para organizar uma Associação, que eu quero que todas possam unir-se contra tudo que é mau ou imprestável, e melhorar em tudo que é bom é belo. Para não se fazer infeliz, mas viver de modo que possam estar verdadeiramente felizes nesta vida e na vida que há de vir.”


A organização das Moças foi referida por vários nomes diferentes por toda sua existência:

1869 — Departamento das Senhoritas da Associação Cooperativa de Redução

1875 — Associação Mútua Nacional do Melhoramento das Moças

1904 — Associação Mútua de Melhora das Moças

1934 — Moças: Associação Mútua de Melhora

1972 — Sacerdócio Arônico E Moças

1974 — Organização das Moças

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O Significado das Cores dos Valores das Moças

- Fé (Branco): Significa a pureza.

- Natureza Divina (Azul): Faz-nos lembrar do céu e de onde viemos. Somos filhas de Deus.

- Valor Individual (Vermelho): Faz-nos lembrar do sangue de Cristo. O Salvador acreditou que não havia preço tão alto a ser pago por nós. Ele nos amou tanto que desejosamente pagou por nós com seu próprio sangue e sua própria vida. Ele sangrou por cada poro, pagou o preço infinito. Nós somos de grande valor para o Senhor e da mesma forma Ele deve ser para nós.

- Conhecimento (Verde): Faz-nos lembrar da Primavera, quando tudo começa a crescer. Nós também devemos continuar crescendo e aprendendo.

- Escolhas e Responsabilidades (Laranja): O Sinal de atenção em um Semáforo. Nós temos muitas escolhas a serem feitas e por isso precisamos orar sempre para tomarmos as decisões corretas. Precisamos usar a ATENÇÃO ao fazermos escolhas.

- Boas Obras (Amarelo): Raios de Sol. O ato de servir ao próximo nos faz sentir um calor em nosso coração assim como o Sol nos aquece. Somos sempre abençoados quando servimos.

- Integridade (Lilás): Cor Real. Tingir um tecido era muito difícil há muitos anos e extremamente caro, portanto somente as pessoas nascidas na realeza (Reis e Rainhas) tinham condições de comprar roupas na cor Lilás. Tornou-se, portanto, o símbolo da realeza. Somos filhos de um Rei.Filhas de um Pai Celestial. Um dia, se vivermos dignamente, seremos princesas e Rainhas. Precisamos ser íntegras para conseguir tal feito. Se tivermos integridade, teremos todos os valores em nosso coração também.

- Virtude (Dourada): Dois dias depois de os santos chegarem ao Vale do Lago Salgado, Brigham Young e seus companheiros subiram ao Pico Ensign. Ali no alto, desfraldaram um estandarte — uma faixa amarela, amarrada a uma bengala, que simbolizava um estandarte para as nações. Os santos deviam ser a luz, o estandarte. Em Abril de 2008, no mesmo Pico Ensign, nós três da presidência hasteamos um estandarte que fizemos com uma bengala e um xale peruano dourado. Aquele era nosso estandarte, nosso padrão para as nações — a nossa bandeira que conclama “o retorno à virtude”. A cor da virtude é dourada, porque o ouro é puro. Ele brilha. É macio, não é áspero nem grosseiro. É precioso. O ouro deve ser refinado.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

domingo, 9 de agosto de 2009

Filmes ...



Dados do Filme:


Título Original:The Other Side of Heaven
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2001
Site Oficial: www.othersideofheaven.com
Estúdio: 3Mark Entertainment / Molen/Garbett Productions
Distribuição: Europa Filmes
Direção: Mitch Davis
Roteiro: Mitch Davis, baseado em livro de John H. Groberg
Produção: John Garbett e Gerald R. Molen
Música: Kevin Kiner
Fotografia: Brian J. Breheny

Sinopse:
John Groberg (Christopher Gorham) é um jovem missionário que, nos anos 50, embarca em uma longa viagem juntamente com os nativos da ilha Tongan, deixando para trás a noiva e sua família. Ao longo de sua viagem ele escreve cartas para sua noiva, relatando suas aventuras para sobreviver em uma terra desconhecida. Ao mesmo tempo Groberg conhece a cultura local e faz amigos nos 3 anos que passa longe de casa.

Elenco:
Christopher Gorham (John H. Groberg)
Anne Hathaway (Jean Sabin)
Joe Folau (Feki)
Nathaniel Lees (Kelepi)
Miriama Smith (Lavania)
Alvin Fitisemanu (Tomasi)
Peter Sa\'ena Brown (Kuli)
Whetu Fala (Asi)
Apii McKinley (Noli)
Paki Cherrington (Ministro)

Curiosidades:
- Foram contratados vários atores polinésios com pouca experiência para integrar o elenco de apoio de O Outro Lado do Céu.
- As fotografias exibidas na sequência de abertura de O Outro Lado do Céu mostram pessoas que vivem atualmente na ilha, não sendo fotos de época.
- A 1ª versão do filme tinha 2 horas e 15 minutos de duração.
- O lançamento de O Outro Lado do Céu nos Estados Unidos foi adiado de forma que acontecesse após a estréia de O Diário da Princesa, também estrelado por Anne Hathaway. A intenção era aproveitar o sucesso que o filme traria à atriz.
- Lançado diretamente em vídeo no Brasil.
- O orçamento de O Outro Lado do Céu foi de US$ 7 milhões

Outras Informações:
Baseado em uma História Veridica.


terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um olhar diz tudo!

E..Pra onde você esta olhando???

domingo, 2 de agosto de 2009

Presidentes das Moças atravez dos tempos!!!



Mulheres de fé!

Leitura secundaria...

Hoje todo mundo já conhece esse bruxinho...encantador!!Mas se você ainda não leu nenhum dos livros vale apena ler mesmo que já tenha assistido aos filmes.
São sete livros...
1 Harry Potter e a pedra filosofal
2 Harry Potter e a câmara secreta
3 Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban
4 Harry Potter e o cálice de fogo
5 Harry Potter e a ordem da Fênix
6 Harry Potter e o enigma do príncipe
7 Harry Potter e as relíquias da morte

Autora: J.K Rowling
Uma otima opção de leitura!!!Aguardem mais!!!