quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Nossa última Mutual!


O Grupo Sobrevento realiza temporada GRATUITA de seu premiado espetáculo Mozart Moments, para crianças.


A peça, que comemora 18 anos de carreira, fica em cartaz até 12 de setembro, sempre aos sábados, 11 horas, no Espaço Sobrevento, graças à subvenção do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.

Dois distintos cavalheiros e uma jovem senhorita do século XVIII tiram, de uma pequena carroça, bonecos que não tem fios, não tem varas, mas parecem ganhar vida própria, e até mesmo, respirar.

Os bonecos do SOBREVENTO nos contam momentos curiosos da vida agitada de Mozart: suas brigas com a mulher, uma das confusões em que se meteu, uma ida ao cabeleireiro e, também, a sua morte.

A peça mostra um Mozart irreverente, vaidoso e brincalhão, um pai severo mas carinhoso, uma esposa meiga mas implicante, tudo isto com grande delicadeza e de uma forma divertida e ao mesmo tempo tocante.

MOZART MOMENTS ganhou os Prêmios Coca-Cola de Teatro Infantil e Maria Mazzetti/RioArte de Teatro de Bonecos. Apresentou-se por todo o Brasil e ainda no Chile, Argentina, Colômbia, Espanha e até na Angola.

Temporada: de 1° de agosto a 12 de setembro. Sábados, 11 horas. GRÁTIS.

Espaço Sobrevento (90 lugares)

Rua Coronel Albino Bairão, 42 - a duas quadras do Metrô Bresser-Moóca

Telefone: 11-3399-3589


Gente se der tempo Vãooooo....Muito legal!Os Jovens Adoraram!!!!!http://www.sobrevento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário